São inúmeras as possibilidades que fazem com que os profissionais da área odontológica se afastem do marketing digital. Possibilidades essas que podem ir desde a falta de tempo, falta essa imposta pelas longas jornadas de trabalho conciliadas a horas de estudos e cursos de aperfeiçoamento profissional, até há negação da eficácia de outras ferramentas de marketing que não sejam vinculadas aos meios tradicionais, principalmente o boca a boca.
É preciso pensar em sua clínica como um organismo, um ser que precisa de atenção e de cuidados, e claro, de objetivos para se manter vivo.
Você gosta de pizza? Eu amo! Mas aposto que você conhece alguém que não gosta. Se nem pizza agrada todo mundo, não vai ser você que vai agradar
As principais redes sociais contam com milhões de usuários. Você já imaginou quantos deles são potenciais pacientes do seu consultório?
Esse e-book foi inicialmente concebido para ser um guia de introdução ao Marketing Digital mas acabou ganhando proporções que vão além de uma guia básico de Marketing Digital, é possível extrair daqui lições importante de mercado e de auto reconhecimento profissional.
Estamos sempre trabalhando para oferecer a você ou ao o seu consultório as melhores e mais inovadores tecnológicas do mercado na área de marketing digital.
Os produtos e serviços vendidos neste site não representam nenhum tipo de parceria ou vínculo com o Facebook, Instagram, Whatsapp ou qualquer um de seus produtos e aplicativos. E também não são uma promessa ou garantia de ganhos ou resultados futuros. Seu nível de sucesso em alcançar os resultados com uso de meus produtos, informações, estratégias ou recomendações depende do tempo que você dedica aos estudos, do seu entendimento e interpretação das ideias apresentadas, das técnicas serem corretamente utilizadas, de suas finanças, de seus conhecimentos e habilidades específicas. Por isso eu, Thiago Xavier (Meu Amigo Lead), não posso garantir o seu sucesso ou nível de renda, nem sou responsável por quaisquer de suas ações.